sábado, 27 de Abril de 2024  23:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-09-2010

Câmara associa-se à Semana Europeia da Mobilidade e promove campanhas de sensibilização.


Até ao dia 22 de Setembro, a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis promove três campanhas de sensibilização no âmbito da Semana ...

Até ao dia 22 de Setembro, a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis promove três campanhas de sensibilização no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade. A Comissão Europeia aposta naquelas campanhas desde 2004 com o objectivo de despertar nos munícipes novas atitudes face ao ambiente.

O programa deste ano aposta nas campanhas “Eco-Condução”, destinada aos funcionários da autarquia e aos automobilistas que atravessam as ruas pedonais Bento Carqueja e António Alegria, “Dê descanso ao carro... a sua saúde e o ambiente agradecem”, onde os alunos da CERCIAZ e a GNR promovem junto dos utilizadores das ruas pedonais, mensagens sobre a importância de andar a pé, e, por fim, a campanha “Se o automóvel é a única alternativa, utilize-o protegendo o ambiente”, uma campanha que pretende informar os condutores sobre o uso correcto do automóvel, quer na condução, quer na manutenção.

A adesão da Câmara Municipal à Semana Europeia da Mobilidade promove, ainda, ateliers de transportes, rastreios de saúde, caminhadas nocturnas, actividades desportivas, corrida de carros solares, em parceria com a EB 2,3 de Loureiro, e a distribuição de folhetos sobre alimentação saudável.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®